Olá, que prazer ter você com a gente! Faça boas compras!

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Se o produto recebido não foi de acordo com a compra efetuada você pode realizar a troca das seguintes formas:

  1. Em nossa loja física, por um produto de igual ou maior valor desde que você assuma a diferença.
  2. Para outras localidades, à partir da sua casa entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. O mesmo poderá ser trocado por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Caso o atendimento via email demore mais que 48hrs sinta-se à vontade para nos contatar pelo whatsapp através do número deixado na opção CONTATOS.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta, assim que o recebimento do mesmo pela empresa seja confirmado.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra mediante justificativa enviada a loja.